Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Qual a ordem de apresentação dos nomes dos candidatos para votação para o Conselho de Usuários?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?