Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?