Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?