Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?