Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?