Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?