Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é o serviço NET FONE?