Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que são itens eventuais?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?