Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?