Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?