Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?