Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso manter meu número atual sem acrescentar o nono dígito?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Existe tamanho máximo de arquivo?
  • Existe tamanho máximo de arquivo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?