Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Um funcionário de uma operadora concorrente pode se candidatar a uma vaga no Conselho na categoria Usuário?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?