Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?