Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?