Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Existe tamanho máximo de arquivo para utilizar o software de backup?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Existe tamanho máximo de arquivo para utilizar o software de backup?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?