Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?