Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?