Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?