Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?