Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?