Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?