Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Onde posso Multitelar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quanto custa para ter o NOW?