Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?