Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?