Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?