Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?