Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?