Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como deverá ser a conduta dos membros eleitos para o Conselho de Usuários?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?