Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?