Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?