Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?