Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que é portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?