Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Minha NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é Minha NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?