Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?