Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • O que é o NOW?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O NET Cursos foi encerrado?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?