Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?