Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Minha NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?