Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?