Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais requisitos para acessar o NET Cursos by Englishtown?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Cursos by Englishtown?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é NET Cursos by Englishtown?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é NET Cursos by Englishtown?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Os atuais Conselhos de Usuários, regidos pela Resolução nº 490/08 continuarão a existir? 
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Resolução nº 490/08 continuará em vigor após a implantação do Conselho de Usuários? 
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?