Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?