Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?