Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?