Pergunta
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  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
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  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
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  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
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  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
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  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
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  • Como posso entrar em contato com a NET?
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