Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?