Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que é interceptação de chamada?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?