Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?