Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?