Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que é o NOW?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET Fone?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?