Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os contratos que regulam o NET Fone?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?