Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?