Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?