Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?